5ª edição da FeijOAB promove integração e diversão em Umuarama

Aconteceu no último sábado, dia 15 de junho, a 5ª edição da FeijOAB, evento organizado pela Comissão de Esportes e Lazer da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Umuarama. Realizado no Kaskata Choperia, o evento foi marcado por muita animação, gastronomia e música de qualidade.

A tradicional feijoada, que já se tornou uma referência anual para os advogados e advogadas da região, contou com a presença de inúmeros profissionais do direito, seus familiares e colaboradores. Mais de 150 pessoas marcaram presença no evento, que teve início ao meio-dia e se estendeu até o fim da tarde.

A animação musical ficou a cargo do Grupo Mistura Brasileira, que trouxe um repertório de pagode animando os presentes, e da Dupla Sertaneja Janser e Rodrigo, que encerrou a tarde com um show vibrante, fazendo todos cantarem e dançarem.

A FeijOAB deste ano não só proporcionou momentos de confraternização e descontração, como também premiou os participantes com diversos brindes sorteados ao longo do evento. O agradecimento especial é para o patrocinador oficial do evento, Supermercados Planalto.

O presidente da OAB Umuarama, Christhian Pellacani, destacou a importância da FeijOAB para o fortalecimento dos laços entre os membros da Ordem. “A FeijOAB é uma oportunidade imperdível para promovermos a união e o espírito de camaradagem entre os advogados. Além disso, é um momento de lazer e relaxamento, essencial para todos que trabalham no estressante ambiente jurídico”, afirmou.

A OAB Umuarama já começou a planejar nosso próximo grande evento, o Baile do Rubi, prometendo ainda mais surpresas e atrações. Até lá, os advogados e colaboradores podem se contentar com as boas lembranças deixadas por mais uma FeijOAB de sucesso.