Escritório Compartilhado da OAB Umuarama oferece ainda mais conforto com a nova sala equipada com ar condicionado

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Umuarama incrementou os seus serviços ao disponibilizar uma nova sala de escritório compartilhado com melhorias. A sala 2, localizada nas dependências da OAB-Umuarama, agora conta com ar condicionado, proporcionando ainda mais conforto aos advogados que utilizam o espaço.

A OAB Umuarama já possuía duas salas de escritório compartilhado, mas a adição do ar condicionado torna o ambiente muito mais agradável, principalmente nos dias de calor intenso que Umuarama enfrenta durante o ano. Com essa melhoria, o escritório compartilhado se consolida como um recurso essencial para os advogados da região.

O escritório compartilhado da OAB Umuarama faz parte do programa oferecido pela CAA-PR (Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná), que disponibiliza salas privativas, estações de trabalho equipadas, computadores, scanners, impressoras e acesso à internet para os advogados.

Essa estrutura adequada e completa é especialmente importante para os advogados iniciantes, autônomos e aqueles que residem em outras cidades e necessitam de uma estrutura temporária para exercerem a advocacia na região de Umuarama. O escritório compartilhado da OAB torna-se uma solução profissional e eficiente para atender às necessidades desses profissionais.

Além do conforto proporcionado pelo ar condicionado, o espaço compartilhado da OAB Umuarama oferece um ambiente propício para o trabalho, estimulando a produtividade e a troca de experiências entre os advogados que o utilizam.

A disponibilização de um escritório compartilhado moderno e bem equipado é uma iniciativa que fortalece a atuação da OAB Umuarama em prol da advocacia e dos profissionais do direito, facilitando a prática da advocacia e contribuindo para a qualificação dos serviços jurídicos prestados na região. Os advogados interessados em utilizar o escritório compartilhado da OAB Umuarama devem entrar em contato com a seccional local ou com a CAA-PR para obterem mais informações e realizar a reserva de espaços. Com essa nova opção, a OAB Umuarama reafirma o seu compromisso de apoiar e fornecer recursos para o desenvolvimento da advocacia em Umuarama e região.