Presidente da OAB e diretoria visitam a UniALFA faculdade

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil OAB – Subseção de Umuarama-PR – realizaram visita, na manhã de sexta-feira (18), a UniALFA – Faculdade.

Os integrantes da direção da comissão estiveram reunidos com os professores Dorival Marcos Rodrigues (Diretor Geral); Roberto Catarin (Diretor Acadêmico); Juan Marcos (Diretor da Mantededora) e o Coordenador do Curso de Direito, Cleberson C. de Oliveira.

Na oportunidade, o presidente Christhian Rodrigo Pellacani ainda conheceu as instalações da UniALFA junto com sua equipe e aproveitaram para fazer contato com os acadêmicos do curso de Direito Matutino.

Pellacani falou sobre o papel da OAB na defesa da Constituição, dos Direitos Humanos, e do Estado democrático de direito. Por fim, o presidente ressaltou aos acadêmicos a importância do Exame de Ordem para o exercício profissional.